Articultura 2000

Comentários

O Avesso CLÁSSICOS traz os bastidores da agência de publicidade Articultura.

www.articultura.com.br

Transcrição

Yacoff Sarkovas, Articultura – Nós orientamos a área de patrocínio das empresas, tal qual as agências de publicidade orientam a comunicação publicitária da empresa.

A Articultura é uma agência de comunicação especializada em dar um sentido estratégico ao patrocínio das empresas.

As empresas hoje em dia lidam com inúmeras solicitações de patrocínio, são entidades sociais, são produtores culturais, buscando recursos empresariais para que os projetos possam acontecer, para que projetos sociais possam acontecer. Então as empresas hoje se sentem perdidas em relação a todas as essas opções.

O papel da Articultura é orientar a forma como essa empresa tem que patrocinar.

A ação tem que transmitir valores, atributos que a marca deseja, então um banco que quer transmitir uma imagem de um banco conservador nesse sentido ele não vai patrocinar uma ação digamos de arte de vanguarda, de arte transgressora, já uma determinada grife pode exatamente desejar isso.

Nosso cliente mais antigo já está completando 5 anos, é o Estadão, é o jornal Estado de São Paulo.

Guilherme Sztutman, Diretor de Marketing “Estadão” – Nós começamos a desenvolver na verdade um planejamento estratégico de comunicação por atitude utilizando a cultura como mote.

Talvez o mais importante seja o prêmio multicultural. Posso dizer que é um dos tijolinhos que a gente vem colocando na construção da marca nesses últimos anos, nesses últimos 120 anos.

Yacoff Sarkovas, Articultura – Um marco histórico na relação Cultura/ Empresa no Brasil, é a mostra do redescobrimento do Brasil mais 500 onde a Articultura é responsável pela comunicação e pelo Marketing. Fazer com que a mostra do redescobrimento hoje se constituísse não só no maior projeto cultural já feito no país, como certamente a maior ação de patrocínio empresarial já desenvolvida no país.

Redes Sociais
clomid

Newsletter

Seu conteúdo | Nossa distribuição