O Programa Avesso traz os bastidores da nova campanha da Marisa: Achados Marisa criada pela AlmapBBDO e produzida pela Zeppelin.

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Filme: Achados Marisa


Release

O Programa Avesso traz os bastidores da nova campanha da Marisa: Achados Marisa, um conceito inovador que traz as últimas tendências de moda, por meio da curadoria fashion de revistas de moda, da marca Marisa e das próprias clientes. O Avesso foi até os estúdios Quanta em São Paulo e mostrou todos os detalhes dessa campanha criada pela AlmapBBDO e produzida pela Zeppelin.

Com a assinatura “Quem mais entende de mulher por quem mais entende de moda”, a campanha contou com a participação das modelos Raica Oliveira e Renata Kuerten. O projeto teve uma grande participação das editoras das revistas de moda e a primeira linha foi selecionada pela redação da revista Marie Claire. A Marisa montou todas as coleções e elas colaboraram com todo o material. “Nós temos a tendência de moda presente nas nossas coleções com um preço que você só encontra na Marisa” disse em entrevista ao Avesso, Roberta Morelli, Gerente de Marketing da Marisa.

“O conceito dessa campanha tem o objetivo de reforçar a imagem de moda que nós temos. Nós buscamos um fato que é muito comum no mundo digital que são os achados e com base nisso, trouxemos toda a campanha para a loja física, para internet e para venda direta”, explica Roberto Sampaio, Diretor de Compras, Marketing e E-commerce da Marisa.

Transcrição

Raica Oliveira, Modelo: Estamos aqui em São Paulo no estúdio Quanta.

Renata Kuerten, Modelo: Gravando Marisa, está inacreditável, estou amando fazer.

Roberta Morelli, Gerente de Marketing – Marisa: O Achados Marisa é um conceito novo que a marca traz para o mercado e com uma proposta bastante interessante, nós vamos fazer algumas ações com revistas de moda. Então a gente tem a tendência de moda presente nas nossas coleções com preço justo.

Karla Seabra, Gerente do Departamento de Estilo – Marisa: O projeto teve uma grande participação das editoras das revistas. A gente montou todas as coleções e eles foram lá junto com a gente e pincelaram o que, que a gente colocaria na revista, foi muito bom quando elas olharam para nossa coleção e falaram “Nossa que achado”.

Alessandra Pereira, Co-diretora de Criação – Almap BBDO: A gente queria posicionar a Marisa como uma rede de fast fashion com uma entrega de informação de moda muito forte.

Roberto Sampaio, Dir. Compras, Marketing e E-commerce – Marisa: O conceito dessa campanha tem como objetivo reforçar a imagem de moda que a gente tem. A gente buscou um fato que é muito comum no mundo digital que são os achados. Com base nesse fato, a gente trouxe toda campanha para a loja física, para internet e para venda direta.

Roberta Morelli, Gerente de Marketing – Marisa: Nós não estamos falando só de uma comunicação, na verdade vai ter toda a campanha de TV, de revista, mas a gente vai também integrar toda a parte digital, o e-commerce, então é um projeto que ele nasce com uma envergadura bastante interessante para ficar aí por um bom tempo.

Alessandra Pereira, Co-diretora de Criação – Almap BBDO: As dificuldades eram a gente conseguir imprimir uma linguagem diferente para 12 filmes que, na verdade, estão mostrando ofertas.

Marcello Lima, Diretor de Cena – Zeppelin: É um filme de varejo, mas que ao mesmo tempo é um filme de moda, então ele tem que ficar bonito, elegante.

Paula Jobim, Diretora de Cena – Zeppelin: A gente está filmando em muitos quadros porque o slow  também deixa as mulheres muito mais bonitas.

Marcello Lima, Diretor de Cena – Zeppelin: Essa campanha tem que imprimir moda sem deixar muito de lado a irreverência e toda a alegria que imprime a marca.

Raica Oliveira, Modelo: Eu adorei falar essa frase, que é uma frase eu cresci escutando.

Marcello Lima, Diretor de Cena – Zeppelin: Música o tempo inteiro. A ideia é botar as meninas para dançar, deixar o clima divertido.

Paula Jobim, Diretora de Cena – Zeppelin: A sugestão do diretor de arte foi muito bacana de ter esses módulos cambiáveis para dar um glamour para o filme.

Roberta Morelli, Gerente de Marketing – Marisa: A assinatura é “Quem mais entende de mulher por quem mais entende de moda”.

Alessandra Pereira, Co-diretora de Criação – Almap BBDO: A gente chegou numa linguagem interessante, numa atitude interessante.

Roberto Sampaio, Dir. Compras, Marketing e E-commerce – Marisa: Existe moda a preço acessível na coleção da Marisa.

Ficha Técnica

Anunciante: Marisa
Título: Achados Marisa
Produto: Varejo
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões
Co-Direção de Criação Varejo: Alessandra Pereira, Eric Benitez
Diretor de Arte: Eric Benitez, Rodrigo Ghiorzi Redator: Alessandra Pereira
Stylist: Paula Lang, Fabio Girardi
Produtora: Zeppelin Filmes
Produtor executivo: Everson Colossi Nunes Direção: Marcello Lima e Paula Jobim
Fotografia: Fê Oliveira
Montador / Editor: Francisco Antunes
Finalizadora: Zeppelin (Edmundo Machado e Alexandre Calliari)
Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro, Thiago Bueno
Produtora Som: Tesis
Produtor: Silvio Piesco / Leandro Beraldo Música: Love Triangle, Hate Squares
Artista: The Computers
Atendimento: Alline Pecci
Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonca, Daniela Pierry Gasperini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Vanessa Sakamoto
Mídia: Flavio de Paw, Carla Durighetto, Larissa Dias e Isabela Biasi
Aprovação: Roberto Sampaio, Roberta Morelli, André Guerra e Tania Belli

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