Bastidores “Celebração” Multigrip

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O Programa Avesso registra os bastidores da campanha de Multigrip, criada pela NBS e produzida pela Zero Filmes.

Filme: Celebração



Transcrição
Luis Faloppa, Gerente de Multigrip – Takeda – A gente está aqui hoje na Vila Madalena para a gravação do primeiro comercial de Multigrip

Caroline Martins Guerra, atriz: É uma correria grande, são muitas tomadas, muitos lugares diferentes.

Renato Suzuki, Gerente de Grupo de Marcas – Takeda: São mais de 140 pessoas envolvidas nessa filmagem.

Ana Lúcia Soares, Diretora de Produção: A gente tem 15 locações, 4 deslocamentos, 5 Pick-ups, 1 caminhao de gerador, 1 caminhão de objeto, 28 vans, 60 figurantes.

Luis Faloppa, Gerente de Multigrip – Takeda: Essa campanha vem para comunicar o grande diferencial de Multigrip, que é o conceito de multissintomas. Então além dos sintomas físicos da gripe, Multigrip também ajuda você a não perder a uma oportunidade, um programa legal e continuar sua vida normalmente.

Renato Suzuki, Gerente de Grupo de Marcas – Takeda: E vem celebrar a atitude dessa pessoa que assume essa postura positiva, de mesmo com gripe, tomar um Multigrip e curtir o dia.

Laís Rosin, Diretora de Marketing OTC – Takeda: A agência responsável pela campanha é a NBS.

Carlos André Eyer, Diretor Geral de Criação – NBS: Então a gente teve mais de 15 caminhos e foi eliminando até chegar 3 e esse aí se destacou porque acho que é o mais otimista, mais pra cima, mais positivo.

Laís Rosin, Diretora de Marketing OTC – Takeda: O briefing que a gente passou foi um grande desafio. Multigrip é uma marca que já vende bastante como produto, mas não tem aquela pedida por parte do consumidor e a gente quer transformar esse produto em uma marca que seja relevante e diferente do que tem hoje dentro do mercado.

Alexandre Grynberg, Diretor de Operações – NBS: A gente queria falar com essa mulher, que é a mulher que leva o produto pra farmacinha de casa, que é decisora de compra no ponto de venda, é uma mulher que sabe exatamente o que ela quer e não vai deixar uma gripe derrubar ela.

Carlos André Eyer, Diretor Geral de Criação – NBS: Quem fez o filme foi a Zero. Tem bastante trabalho de pós, tem fogos, tem o papel picado, mais acho que a parte mais trabalhosa do filme é o som. Ele tem que estar presente, cheio, porque é uma celebração, mas também ele tem que ter o som pontual de cada um que está na cena.

Renato Suzuki, Gerente de Grupo de Marcas – Takeda: O mais bacana dessa campanha é ela ter um tom super positivo das pessoas estarem comemorando junto com a Ana, o fato dela não se deixar abater pela gripe e curtir a vida.

Laís Rosin, Diretora de Marketing OTC – Takeda: Essa forma de vender esse conceito, do que a marca quer mostrar para o consumidor foi perfeita e foi super bem avaliada em pesquisa.

Luis Faloppa, Gerente de Multigrip – Takeda: A gente está com um grande filme na mão, uma super produção, tenho certeza que esse filme vai dar o que falar.

Ficha Técnica
Título: Comemoração
Anunciante: Takeda
Produto: Multigrip
Agência: NBS
Direção de criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco, André Lima e Pedro Feyer
Criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco, Alexandre Giampaoli, Tales Lima, Erick Stossel e Raphael Lucone
RTVC: Bia Traldi e Natalia Rossi
Art-Buyer: Rose Zanetti
Produção gráfica: Giba Silvestre
Direção: Amon
Produtora: Zero Filmes
Som: Satélite
Mídia: Luciana Babos, Simone Orlandi e Aline Ugeda
Planejamento: Gisela Toledo, Laura Brasileiro, Gabriela Bianco e Camila Gadelha
Atendimento: Alexandre Grynberg, Gabriela Yamamoto, Paula Malvezzi e Guilherme Frezarim
Aprovação do cliente: Lais Rosin, Luis Faloppa Renato Suzuki, Pedro Medeiros

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