Bastidores “Colgate Total 12″

Comentários

O Programa Avesso registra os bastidores da nova campanha de Colgate Total 12, criada pela Y&R e produzida pela Delibistrot Filmes.

www.colgate.com.br/ColgateTotal12

Filme: Irmã


Release
Avesso traz os bastidores da nova campanha de Colgate Total 12
Marca de creme dental lança filme que mostra a importância da saúde bucal
O programa Avesso acompanhou todos os detalhes dos bastidores da nova campanha de Colgate Total 12 no set de filmagem em São Paulo, além de entrevistar os envolvidos na produção. O desafio da campanha era mostrar, por meio da comunicação, os principais benefícios do produto para o consumidor. Assim, o cenário escolhido foi um consultório, com dentistas reais mostrando como cuidar da saúde bucal.

A fim de fazer um comercial do ponto de vista do espectador, foi utilizada uma câmera especial, sempre posicionada no ombro. Segundo Carolina Gorgulho, Gerente de Produto de Colgate Total 12, essa campanha é importante para conscientizar a todos sobre a importância da saúde bucal. “A nossa expectativa é que as pessoas se conectem com esse novo filme e que entendam que manter a saúde bucal em dia é essencial para o bem-estar do corpo inteiro”, afirma Carolina.

Transcrição

Valéria Ordonhez, Diretora de Atendimento – Y&R: Nós estamos aqui no set de filmagem, fazendo um filme para Colgate Total 12.

Daniela Bavoso, Atriz: Num consultório de dentistas de verdade, aqui em São Paulo.

Valéria Ordonhez, Diretora de Atendimento – Y&R: O desafio desta campanha foi através da comunicação continuar provando para o consumidor os principais benefícios do produto.

Carolina Gorgulho, Gerente de Produto – Colgate Total 12: E agora a gente vem com esse nova ferramenta, que é uma pastilha. E a gente queria levar isso para o consumidor de uma maneira muito clara, mais próximo da realidade dele. A gente está usando um conceito que é o conceito de ver para crer.

José Furlan, Diretor de Cena – Delibistrot Filmes: A Câmera se posiciona sempre do ponto de vista do expectador, então a câmera está no ombro, ela é mais orgânica, conforme os atores interagem ela vai procurar participar dessa conversa.

Daniel Caldeira, Diretor de Produção – Delibistrot Filmes: Não é uma câmera que a gente usa geralmente em comerciais, montou uma câmera que tivesse uma imagem mais próxima do vídeo e que isso trouxesse mais naturalidade, uma coisa mais documental, menos cinema.

José Furlan, Diretor de Cena – Delibistrot Filmes: Os dentistas são dentistas de verdade, então a gente teve que fazer um casting extenso, com vários dentistas.

Bruno Felsmann, Produtor de Elenco, – Delibistrot Filmes: Precisava de alguém tecnicamente muito bom para poder passar essa impressão de algo que aconteceu, não algo que foi conduzido nem dirigido para isso.

Nilson Medina, Dentista: O diretor pediu para nós o máximo de entrosamento possível, que nós ficássemos à vontade.

José Furlan, Diretor de Cena – Delibistrot Filmes: Se abracem, se toquem para que a gente passe essa sensação mesmo de que são irmãos e aqui no Brasil é com esse calor humano que a gente interage.

Carolina Gorgulho, Gerente de Produto – Colgate Total 12: A gente escolheu irmãos para mostrar que o dentista cuida não só da saúde dos pacientes, mas também da saúde dos familiares dele. Vai ser uma campanha completa utilizando todas as mídias e todos os pontos de contato, não só com os nossos consumidores, mas também com os profissionais, com os dentistas.

Valéria Ordonhez, Diretora de Atendimento – Y&R: Filme de TV, mídia impressa, outdoor, mobiliário urbano, digital.

Carolina Gorgulho, Gerente de Produto – Colgate Total 12: A nossa expectativa é realmente que as pessoas se conectem com esse novo filme e que elas entendem que a saúde bucal é um ponto importante para sua saúde como um todo.

Redes Socias

 

Mais imagens:

clomid

Newsletter

Seu conteúdo | Nossa distribuição