Bastidores “Desafio Sunlight” Unilever

Comentários

 

 

Site
Redes Sociais
Criança - Se o planeta ficar sujo, você não vai conseguir respirar bem, ter a saúde boa, o importante é ter o planeta limpo.

Bruno Carramenha - Ger. Marca Corporativa - Unilever: Todo conceito criativo do projeto Sunlight está baseado nas crianças e no futuro que a gente quer construir. O Desafio Sunlight é a segunda fase do projeto que a gente lançou lá em 2013.

Fernando Fernandes - Presidente - Unilever Brasil:

Sebastian Codeseira - Diretor - The Futures Company: É um projeto de pesquisa durante 4 meses com feito com 13 familias.

Mãe chegaram.
Oi, tudo bem?

Bernardo Rezende - Embaixador do Projeto Sunlight: Eu quero poder participar, ganhar mais consciência e mais conhecimento daquilo que é importante do que a gente faz no dia a dia, e me tornar também disserminador.

Antonio Pratavieira Calcagnotto - VP Assuntos Corporativos - Unilever: E essas famílias que vão ser monitoradas e incentivadas a desenvolver hábitos sustentáveis.

Sebastian Codeseira - Diretor - The Futures Company: A gente vai compartilhar com eles os desafios semanais de como ter um estilo de vida mais sustentável.

Bruno Carramenha - Ger. Marca Corporativa - Unilever: A gente construiu uma comunidade online para essas 13 famílias. Por meio dessa comunidade a Unilever propõem algum desafio naquela semana.

O consumidor do futuro vai dar preferência aquela marca que põem a sustentabilidade no coração da sua preposição.

Mariana Belém - Emabaixadora do Proejeto Sunlight: Não adianta nada eles fazerem a embalagem certa concentrar esse produto se a gente não usa de forma correta.

Bruno Carramenha - Ger. Marca Corporativa - Unilever:É preciso uma mobilização de todas as partes interessadas da sociedade.

Antonio Pratavieira Calcagnotto - VP Assuntos Corporativos - Unilever: Porque se cada um faz um pouquinho o efeito social é imenso.

Tatiana Natsu - Diretora de Cena do Documentário: A gente percebe mesmo uma transformação é no dia a dia das famílias, percebe essa curva de aprendizado que elas tiveram.

Bruno Carramenha - Ger. Marca Corporativa - Todos os resultados e todas atividades do projeto são divulgadas no site especifico que foi criado para o projeto.

Ana Domingues - Ger. Comunicação - In Press Portenovelli - A gente usou desde as ferramentas mais tradicionais de assessoria de imprensa até o uso forte de Redes Sociais.

Gabriela Jacob - Ger. Pesquisa de Mercado - Unilever - A gente fez uma pesquisa junto com instituto AKATU para avaliar o nível de engajamento dessas famílias e média nacional é de 22% e essas famílias hoje tem uma média de 71% de engajamento com o tema.

Dalberto Adulis - Ger. Conteúdos - Instituto Akatu - Todo cidadão e todo consumidor pode ter um papel de multiplicação e de inspiração muito grande.

Ver dentro da sua casa, do seu jeitinho, mudando lixo devagarinho, lavando a mão com consciência.

Acho que vai refletir por muitos anos, acho que vai refletir a vida inteira. Foi maravilhoso participar desse projeto.

Bernardo Rezende - Embaixador do Projeto Sunlight: É o desafio do ganha ganha, todo mundo ganha. Se eu ficar em segundo eu n˜åo vou ficar mal, porque alguém fez melhor ainda e está contribuindo ainda mais. Eu vou ganhar também com isso.
clomid

Newsletter

Seu conteúdo | Nossa distribuição