Bastidores Dorflex
“Notícia que se espalha”

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O Programa Avesso traz os bastidores da nova campanha de Dorflex, o filme foi criado pela Publicis e produzido pela Rebolucion.

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Filme: Notícia que se espalha


Transcrição

Gabriela Borges, diretora de atendimento – Publicis: Estamos aqui em São Paulo, passando por várias locações na gravação da nova campanha de Dorflex.
Tem muita mudança de cena, e a gente fica nessa loucura de um lado para o outro.

Marly Simões, gerente de marketing – Sanofi: A proposta com esse filme de Dorflex é que ele já é bastante reconhecido como relaxante muscular, e agora nós queremos buscar um outro segmento que é o segmento da dor de cabeça.
Então, vocês vão ver que as cenas que acontecem estão muito ligadas com a dor de cabeça do dia a dia.

Raphael Sorcinelli, gerente de produto – Sanofi: A gente teve algumas premissas que já traziam um pouco da campanha anterior que é mostrar cenas do cotidiano das pessoas, que elas se sintam próximas disso, mostrando também com isso a versatilidade do produto.

Gabriela Borges, diretora de atendimento – Publicis: O que a gente trás é que Dorflex é para todos, é para todo mundo, muitos tipos de dores.

Marly Simões, gerente de marketing – Sanofi: O consumidor, nas pesquisas, ele disse “eu sinto dor mas eu também quero ver uma coisa boa”, aí a gente acrescentou uma ou duas cenas de humor que trazem essa leveza ao filme e que ajudam a gente a dar melhor o recado.

Ciro Cesar Silva, produto executivo – Rebolucion: Na primeira diária, nós temos duas locações, uma casa e uma academia.
Na segunda diária nós temos três locações e um cenário.

Marly Simões, gerente de marketing – Sanofi: O filme se chama “Notícia que se espalha” porque ele vai começar lá na frente com uma moça no balcão da farmácia e vai terminar em uma senhorinha assistindo a um talkshow.

Paulo Diehl, diretor de cena – Rebolucion: A gente procuro fazer como se fosse em tempo real, esse efeito de propagação começa de dia na farmácia, a tarde já ta nas mensagens.
A fotografia também pontua a passagem de tempo.

Gabriela Borges, diretora de atendimento – Publicis: É muito importante que a gente mostre pessoas normais, pessoas de verdade. Então teve um super cuidado na hora de escolher cada um dos personagens.

Raphael Sorcinelli, gerente de produto – Sanofi: A gente vai perceber no filme que tem, não só pelas diferentes locações e diferentes situações no dia a dia, mas que tem uma pessoa mais nova, uma pessoa mais velha, retratando essas diferentes situações do cotidiano das pessoas.

Celo Carvalho, ator: Eu vou pegar um peso muito forte, tentando me mostrar para as pessoas mas como eu tenho esse braço, uma hora vai doer e eu vou precisar tomar um Dorflex.

Marly Simões, gerente de marketing – Sanofi: Quanto mais simples for a comunicação, muito mais fácil o entendimento. Isso faz com que a gente tenha um conjunto de informações que atinjam o nosso consumidor de uma forma muito mais objetiva.

Raphael Sorcinelli, gerente de produto – Sanofi: Muitas vezes a gente até no medicamento é uma coisa dura, e não precisa ser assim, na verdade o medicamento está no nosso dia a dia. A idéia de passar leveza, o consumidor assimila muito mais fácil essa mensagem a ser passada.

Ficha Técnica
Cliente: Sanofi Aventis Comercial e Logística Ltda.
Produto: Dorflex
Agência: PBC Comunicação Ltda.
Título: Notícia que se espalha
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de arte: Eduardo Pastor e Daniel Schiavon
Redação: Rodrigo Strozenberg e Juliana Patera
Atendimento: Gabriela Borges, Giuliana Macedo e Andreia Tecchio
Planejamento: Juliana Laporta, Diana Santos e Olivia Pena
Mídia: Iuri Maia, Marcela Isa, Nany Porciuncula e Sacha Quinta
RTVC: Tato Bono e Pedro Lazzuri
Produtora: Rebolucion
Direção do filme: Paulo Diehl
Pós-Produção: Casablanca
Finalização: Casablanca
Produtora de áudio: Jamute
Aprovação do cliente: Fabio Barone, Marly Simões, Raphael Nascimento e Charles Ferreira

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