Bastidores “Epson 2012″

Comentários

O Programa Avesso registra os bastidores do evento da Epson.

http://www.epson.com.br

Release

Avesso mostra os bastidores do lançamento de Impressoras Tanque de Tinta da Epson

O programa Avesso traz os bastidores do lançamento da nova linha de impressoras tanque da Epson. O evento foi realizado em São Paulo, no Centro de Tradição Judaica com a participação de 250 empresas. O Avesso mostra agora todos os detalhes desta produção.

A montagem do cenário foi realizada em dois dias e contou com o apoio de 30 pessoas, entre produtores, seguranças e técnicos. A proposta do evento foi demonstrar que essa nova linha de produtos é capaz de imprimir grandes quantidades com um custo muito baixo. O evento também contou com o lançamento das “vending machines”, máquinas com venda automática de cartuchos, garrafas de tinta e papéis consumíveis que serão colocadas em três estações do metrô na cidade de São Paulo: estação da Luz, República e Faria Lima. “Esse evento da Epson foi marcado principalmente pela inovação, contou ao Avesso, Simone de Camargo, Gerente de Marketing da Epson Brasil.

As caixas de som do auditório foram transformadas em cartuchos, além de adesivos simulando as tintas escorrendo. Cada uma das bancadas possuía uma TV com a exibição de vídeos e para dar um toque dinâmico e lúdico ao evento, a Epson convidou um mágico que fez brincadeiras com os convidados durante o coquetel.

Em entrevista ao Avesso, Paulo Ferraz, Diretor – Presidente da Epson Brasil, fala sobre a economia que as pessoas vão ter com essa nova linha de impressoras, “Nós estamos trazendo um novo conceito de impressão, onde conveniência para quem imprime muito é a palavra-chave”. Comenta.

“É extremamente positivo realizar a cobertura dos bastidores de eventos como esse, pois o nosso público tem a chance de acompanhar de perto os detalhes de uma ação tão tecnológica com a de Epson”, comenta Dimas Pessetti, Sócio-diretor do Programa Avesso.

Transcrição

Kao Mei l, Gerente de Negócios – Epson Brasil: Estamos aqui em São Paulo

Simone de Camargo, Gerente de Marketing – Epson Brasil : No Centro de Cultura Judaica. Esse evento marca principalmente inovação para a Epson.

Paulo Ferraz, Diretor Presidente – Epson Brasil: Nós estamos trazendo um novo conceito de impressão, onde conveniência para quem imprime muito é a palavra-chave.

Marcello Almeida, Redator – Partner Sales: Uma ideia audaciosa, acredito que até pioneira.

Diego Rosero, Diretor de Vendas – Epson Colômbia: Estes eventos que se realizam em toda a América Latina que permite aos canais conhecerem o desenvolvimento de produtos de “CISS” (Sistema de Abastecimento Contínuo de Tinta) e permite unificar a marca, o conceito dos produtos e dos canais.

Kao Mei l, Gerente de Negócios – Epson Brasil: A empresa responsável pela montagem do evento foi a DRmais.

Dario Poltronieri, Coordenador de Produção – Drmais: O briefing remetia ao lançamento de impressoras tanque. As pessoas vão ter economia, vão ter o tanque que elas compravam antes, mandavam fazer no paralelo, sem perder a garantia do produto.

Kao Mei l, Gerente de Negócios – Epson Brasil: A proposta da tanque de tinta é você ter tinta o suficiente para você imprimir livremente num custo muito baixo.

Dario Poltronieri, Coordenador de Produção – Drmais: A montagem tem que ser feita em dois dias, em torno de 25 a 30 pessoas envolvidas, produtores, pessoal da segurança, pessoal de técnica. Nós teremos adesivos simulando as tintas escorrendo. Em cada uma das bancadas nós teremos também uma TV que vai passar vídeos, impressões.

Kao Mei l, Gerente de Negócios – Epson Brasil: Lá dentro no auditório, também tem as caixas de som que se transformaram em cartuchos de tinta. Estamos simulando a estação de metrô, aonde eles podem comprar cartuchos.

Simone de Camargo, Gerente de Marketing – Epson Brasil – A gente tem as vending machines, que vão ser colocadas depois em três estações de metrô.

Paulo Ferraz, Diretor Presidente – Epson Brasil: Essas máquinas vão vender cartuchos, garrafas e tinta e papéis consumíveis.

Fabio Bueno Netto, Sócio Fundador – 24X7 Cultural: A programação visual que foi feita para máquina, ela tem o objetivo de realçar a qualidade das cores e dar o destaque devido tanto para o colorido quanto o preto.

Paulo Ferraz, Diretor Presidente – Epson Brasil: Hoje a gente tem a oportunidade de reunir aqui cerca de 250 diferentes empresas.

Angélica Valenzvela, Gerente de Categoria – Nagem Distribuição: É muito importante esse tipo de evento porque dá uma visibilidade muito boa de mercado, não só no Brasil como as tendências fora do Brasil também.

Simone de Camargo, Gerente de Marketing – Epson Brasil : A gente pensou todo o evento para ele ser bem dinâmico e bem lúdico experimental.

Kao Mei l, Gerente de Negócios – Epson Brasil: Vai ter um mágico fazendo brincadeiras durante o coquetel.

Eduardo Fabiano Barbosa – Mágico: O briefing foi fazer realmente uma interação utilizando a mágica. A gente vai fazer uma impressão digital virtual mágica.

Angélica Valenzvela, Gerente de Categoria – Nagem Distribuição: Tecnologia de ponta.

Pâmela Alves de Araujo – Jornalista: Pioneirismo, acho que uma palavra só já está bom.

clomid

Newsletter

Seu conteúdo | Nossa distribuição