doudoune canada goose canada goose pas cher canada goose femme ugg bottes pas cher uggs pas cher uggs bottes
bottes ugg ugg pas cher ugg soldes ugg france uggs pas cher canada goose pas cher canada goose praka doudoune canada goose doudoune moncler femme moncler pas cher doudoune moncler doudoune moncler pas cher doudoune moncler homme
uggs pas cher moncler pas cher canada goose pas cher canada goose

Bastidores “Finn na Maratona Pão de Açucar”

Comentários

Bastidores da ação de Finn na Maratona Pão de Açúcar.

www.finn.com.br

Transcrição

Vanderlei Cordeiro de Lima, Maratonista: Correr hoje pra mim é a busca da qualidade de vida.

Marilson Gomes dos Santos, Maratonista:, Maratonista: Essa integração de atleta de elite com atletas amadores é muito legal.

Daniella Brilha, Diretora de Marketing – Hypermarcas: Finn é a nossa marca de adoçantes voltada para a saúde que vai promover essa maratona por uma vida melhor, uma vida mais saudável.

Frank Caldeira de Almeida, Maratonista: Mais de 35 mil pessoas participando de um bem pra saúde.

Renata Gomide, Gerente de Marca Esportiva – Grupo Pão de Açúcar: São 20 anos de história, a maratona é uma prova super democrática.

Daniella Brilha, Diretora de Marketing – Hypermarcas: Finn está apoiando esta maratona, porque acredita que para viver melhor amanhã, você tem que começar hoje a se cuidar, pra atingir a sua meta de viver mais de viver melhor.

Renata Gomide, Gerente de Marca Esportiva – Grupo Pão de Açúcar: A gente procura ter os parceiros com a mesma filosofia, preocupada com a qualidade de vida das pessoas.

Mariana Martins, Gerente de Marketing – Finn: Finn tem 2 stands aqui na maratona Pão de Açúcar hoje, nós temos cinco nutricionistas que estão recebendo o público e fazendo a medição do índice glicêmico. O Excesso de açúcar no sangue pode ocasionar doenças como o sobrepeso e também a diabete.

Larissa Spina Pini, Nutricionista: Após a verificação da glicemia nós damos orientações, então sobre a prática da atividade física, algumas dicas da alimentação.

Odete Augusto de Souza, Dona de Casa: Eu descobri que eu tinha o meu colesterol alto através de eventos assim.

Mariana Martins, Gerente de Marketing – Finn: Finn entende que pra incentivar a prática esportiva tem que começar dentro de casa. Cerca de 60 funcionários estão correndo com a camiseta de Finn.

Marilson Gomes dos Santos, Maratonista: As empresas tem que se atentar a esse fato de estar patrocinando, de estar incentivando seus funcionários a participarem de eventos esportivos como esse.

Daniella Brilha, Diretora de Marketing – Hypermarcas: E no segundo stand a gente tinha todo suporte para os nossos corredores.

Leonel Sudati, Corredor Finn: O espaço como apoio é incrível. Poder conhecer as pessoas efetivamente.

Mariana Martins, Gerente de Marketing – Finn: A gente está inaugurando o Facebook de Finn aqui na maratona. Tem duas ações acontecendo, uma delas é a distribuição de pulseirinhas escrito, curta Finn no Facebook, além disso, a gente tem plaquinhas com um código que é escaneado pelo celular.

Daniella Brilha, Diretora de Marketing – Hypermarcas: A expectativa com esse patrocínio é aproximar a marca de um público que já prática hábitos saudáveis.

Mariana Martins, Gerente de Marketing – Finn: Ser reconhecida como a marca que incentiva o esporte.

Frank Caldeira de Almeida, Maratonista: A prova de revezamento ela demonstra muito isso, a amizade e a harmonia entre os companheiros.

Daniella Brilha, Diretora de Marketing – Hypermarcas: E essa corrida é o primeiro passo que vai estabelecer a partir de agora uma plataforma de ativação bem sólida, ligada ao esporte e saúde.

Nas redes sociais

Mais imagens:

clomid

Newsletter

Seu conteúdo | Nossa distribuição