Bastidores da ação de Finn na Maratona Pão de Açúcar.

www.finn.com.br

Transcrição

Vanderlei Cordeiro de Lima, Maratonista: Correr hoje pra mim é a busca da qualidade de vida.

Marilson Gomes dos Santos, Maratonista:, Maratonista: Essa integração de atleta de elite com atletas amadores é muito legal.

Daniella Brilha, Diretora de Marketing – Hypermarcas: Finn é a nossa marca de adoçantes voltada para a saúde que vai promover essa maratona por uma vida melhor, uma vida mais saudável.

Frank Caldeira de Almeida, Maratonista: Mais de 35 mil pessoas participando de um bem pra saúde.

Renata Gomide, Gerente de Marca Esportiva – Grupo Pão de Açúcar: São 20 anos de história, a maratona é uma prova super democrática.

Daniella Brilha, Diretora de Marketing – Hypermarcas: Finn está apoiando esta maratona, porque acredita que para viver melhor amanhã, você tem que começar hoje a se cuidar, pra atingir a sua meta de viver mais de viver melhor.

Renata Gomide, Gerente de Marca Esportiva – Grupo Pão de Açúcar: A gente procura ter os parceiros com a mesma filosofia, preocupada com a qualidade de vida das pessoas.

Mariana Martins, Gerente de Marketing – Finn: Finn tem 2 stands aqui na maratona Pão de Açúcar hoje, nós temos cinco nutricionistas que estão recebendo o público e fazendo a medição do índice glicêmico. O Excesso de açúcar no sangue pode ocasionar doenças como o sobrepeso e também a diabete.

Larissa Spina Pini, Nutricionista: Após a verificação da glicemia nós damos orientações, então sobre a prática da atividade física, algumas dicas da alimentação.

Odete Augusto de Souza, Dona de Casa: Eu descobri que eu tinha o meu colesterol alto através de eventos assim.

Mariana Martins, Gerente de Marketing – Finn: Finn entende que pra incentivar a prática esportiva tem que começar dentro de casa. Cerca de 60 funcionários estão correndo com a camiseta de Finn.

Marilson Gomes dos Santos, Maratonista: As empresas tem que se atentar a esse fato de estar patrocinando, de estar incentivando seus funcionários a participarem de eventos esportivos como esse.

Daniella Brilha, Diretora de Marketing – Hypermarcas: E no segundo stand a gente tinha todo suporte para os nossos corredores.

Leonel Sudati, Corredor Finn: O espaço como apoio é incrível. Poder conhecer as pessoas efetivamente.

Mariana Martins, Gerente de Marketing – Finn: A gente está inaugurando o Facebook de Finn aqui na maratona. Tem duas ações acontecendo, uma delas é a distribuição de pulseirinhas escrito, curta Finn no Facebook, além disso, a gente tem plaquinhas com um código que é escaneado pelo celular.

Daniella Brilha, Diretora de Marketing – Hypermarcas: A expectativa com esse patrocínio é aproximar a marca de um público que já prática hábitos saudáveis.

Mariana Martins, Gerente de Marketing – Finn: Ser reconhecida como a marca que incentiva o esporte.

Frank Caldeira de Almeida, Maratonista: A prova de revezamento ela demonstra muito isso, a amizade e a harmonia entre os companheiros.

Daniella Brilha, Diretora de Marketing – Hypermarcas: E essa corrida é o primeiro passo que vai estabelecer a partir de agora uma plataforma de ativação bem sólida, ligada ao esporte e saúde.

Nas redes sociais

Mais imagens: