Bastidores #OpenSp Heineken

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Confira bastidores da ação de Heineken #OpenSp, criada pela agência Wieden+Kennedy.

www.opensp.com.br

Filme:

Ficha Técnica
Título: #OpenSP
Cliente: Heineken
Produto: Cities of The World
Ano de Produção: 2014
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria
Diretores de Criação: Marco Martins, Otávio Schiavon
Redatores: David Bessler, Vitor Manfredini
Diretores de Arte: Raul Arantes, Yan Esteves
Produtor Digital: Rafael Gaino, Mauricio Junior
Atendimento: Danilo Ken, Bia Andreucci, Isabele Garcia
Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Rossi, Livia Lanzoni, Ian Bueno, Paulo Vilarinho
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Carolina Ventura, Douglas Silveira
Aprovação Cliente: Bernardo Spielmann, Chiara Martini, Renata Blay, Andrea Rubim
Redes Sociais
Chiara Martini - Ger. Mídia e Conteúdo - Heineken - Open São Paulo é um guia já localizado para estimular a descobrir um pouco mais a cidade que você vive.

Daniela Cachich - VP de Marketing - Heineken - Eu diria que essa ação é quase a tangibilização do que a gente vê no filme. É a forma real do que aconteceu no filme acontecendo para as pessoas em real time.

Bernardo Spielmann - Dir. Marca e Patrocínios - Heineken - Nossa campanha real "Cities of the World" ou cidades do mundo. Busca inspirar os consumidores a sair um pouco mais da sua rotina e descobrirem coisas novas na sua cidade.

Danilo Ken - Dit. Atendimento - Wieden+Kennedy - Então a gente tinha um grande desafio de como ajudar a esse Man of the World que é o nosso target, a explorar sua própria cidade, a descobrir sua própria cidade.

Chiara Martini - Ger. Mídia e Conteúdo - Heineken - Ela surgiu muito de uma tentativa nossa de olhar mais para mensagem que a gente quer passar do que tanto para os formatos que a gente quer trabalhar.

Daniela Cachich - VP de Marketing - Heineken - E ai você vê um relógio com uma propaganda de Heineken e ai ele fala "Tuíte #OpenSp e descubra a sua cidade".

Otavio Schiavon - Dir. Criação - Wieden + Kennedy - E quando a Heineken recebe esse tuíte ele vê por geolocalização onde a pessoa está e devolve um a dica de um restaurante, de um bar, uma balada, bacana que está acontecendo ali na proximidade daquele relógio.

David Besselet - Usuário aplicativo #OpenSp - Eu acabei de tuitar aqui a hashtag #OpenSp e a Heineken já me respondeu e está me dando um monte de livraria, barzinho, instituto de arte um monte de lugar, para a gente saber o que têm em volta.

Danilo Ken - Dit. Atendimento - Wieden+Kennedy - São 300 relógios espalhados pelos principais bairros de São Paulo.

Bernardo Spielmann - Dir. Marca e Patrocínios - Heineken - E outros que têm a disponibilidade de wifi, que é mais um componente que aciona o lado tecnológico da ação.

Daniela Cachich - VP de Marketing - Heineken - Então as pessoas começaram a testar, elas colocavam HashTag #OpenSp. E ai, você consegue saber aonde eu estou? E ai quando começou a funcionar, as pessoas devolviam para a gente: Poxa, obrigada vocês fizeram minha noite sem inesquecível.

Chiara Martini - Ger. Mídia e Conteúdo - Heineken - A gente trabalha em média um mês cada tema. Então a gente vai falar sobre noite, gastronomia, arte e cultura, lugares da cidade, música e bares.

Bernardo Spielmann - Dir. Marca e Patrocínios - A gente vai renovando, e criando uma base de informações de lugares para serem conhecido, que estão disponíveis online.

Danilo Ken - Dit. Atendimento - Wieden+Kennedy - E no fim de toda ação a gente vai ter um guia de São Paulo, com mais de 300 lugares para você explorar as coisas mais legais de fazer nessa cidade.

Chiara Martini - Ger. Mídia e Conteúdo - Heineken - É uma ação que surgiu da área de mídia, então de um troca com a área de mídia da Wieden.

Bernardo Spielmann - Dir. Marca e Patrocínios - Pegamos mídias tradicionais que a gente já utiliza com bastante sucesso, eles conseguiram compor algo diferente e inovador que deu um impacto bem bacana.

Daniela Cachich - VP de Marketing - Heineken - Aquela inovação, que ela é simples, e quando você coloca ela na rua, as pessoas perguntam: Como é que ninguém pensou nisso antes, eu acho que são as inovações mais relevantes.
clomid

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