Bastidores “III Dia do AdoCão” Pedigree

Comentários

O Programa Avesso mostra os bastidores da terceira edição do Dia do AdoCão, realizado em São Paulo pela Pedigree.

www.pedigreeadotaretudodebom.com.br

Transcrição
Rafael Mantesso, dono do Jimmy: Se eu fosse adotar, de todos aqui, eu adotaria aquele do cantinho, o mais escondido.

Anônimo: Hoje eu vim procurar um novo membro para a minha família.

Anônimo: Tornar a nossa família maior e mais feliz.

Anônimo: Poder preencher um pouco o vazio que estava lá em casa.

Daniel Calderoni, Diretor de Marketing da MARS Petcare Brasil: A gente está hoje aqui no estacionamento do Shopping Eldorado, no terceiro AdoCão, sendo o tema desse AdoCão “Um passeio para toda a vida”.

Valdir Moreira do Nascimento, Gerente de Dog Care da MARS Petcare Brasil: A gente vê que o passeio é importante para os dois. Tanto para o animal, tem uma série de benefícios, mas também muito para o dono. A gente fez uma parceria muito bacana com o Rafael Mantesso, ele é o dono do Jimmy the Bull, que é o cachorro mais seguido no Instagram.

Rafael Mantesso, dono do Jimmy: A Pedigree me chamou para fazer esse mural hoje em homenagem aos cães que estão aqui para serem adotados.

Daniel Calderoni, Diretor de Marketing da MARS Petcare Brasil: Esse ano a gente tem 240 cães de seis ONGs parceiras do programa da Pedigree Adotar é tudo de bom.

Valdir Moreira do Nascimento, Gerente de Dog Care da MARS Petcare Brasil: A parceria da AMPARA Animal com a Pedigree já chegou ao segundo ano e amplificou o nosso programa. No total, a gente já ajudou 54 mil cães a encontrarem um lar feliz.

Juliana Camargo, Presidente da AMPARA Animal: A campanha desse ano, que é o tema do calendário, é “Especial é ser diferente”, onde a gente aborda a questão dos animais especiais. São animais com algum tipo de limitação, ou tem alguma deficiência, ou são idosos.

Anônimo: Eu não vi a deficiência, eu vi que ele não viu amor durante oito anos.

Juliana Camargo, Presidente da AMPARA Animal: O animal não entende essa limitação, quem impõe é a gente. Então eles têm tanto, ou mais, amor do que qualquer outro que a gente acaba adotando.

Valdir Moreira do Nascimento, Gerente de Dog Care da MARS Petcare Brasil: Depois que termina o processo de adoção, o dono recebe uma plaquinha com o nome do cachorro e ele faz um juramento.

Daniel Calderoni, Diretor de Marketing da MARS Petcare Brasil: A gente tem o Espaço VET, com um doutor especializado em saúde oral do seu animalzinho.

Marco A. Leon, Médico Veterinário: A doença periodontal é uma das doenças mais comuns em cães e gatos. Ela leva à perda do suporte dentário, causa mau hálito e leva à doenças sistêmicas em rim, fígado e coração. A gente tem que lutar contra essa doença.

Carlos Westin, Gerente de Vendas da MARS Petcare Brasil: Esse espaço é o que a gente chama de NutriCão. A gente dá a dica pelo porte do cão, a idade, qual a forma de fazer a melhor alimentação.

Daniel Calderoni, Diretor de Marketing da MARS Petcare Brasil: O AdoCão simboliza o nosso compromisso, nosso trabalho durante todo o ano com as ONGs, com os parceiros e principalmente com os animais.

Anônimo: Eu já adotei um, é o meu segundo. É uma sensação maravilhosa. Só adotando para saber.

Anônimo: Eu sinto que ela está muito feliz e que ela vai ser um ótimo membro para a nossa família.

Anônimo: Adotar é tudo de bom, principalmente porque a família cresce e o amor cresce junto.

Release
Avesso mostra os bastidores do III Dia da AdoCão

Iniciativa disponibilizou 240 animais para adoção no local do evento

O Avesso mostra essa semana os bastidores da terceira edição do Dia da AdoCão. O evento desse ano, realizado pela PEDIGREE, aconteceu em junho no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, e teve como tema “Um passeio para toda vida”. “A gente vê que o passeio é importante para os dois. Para o animal, tem uma série de benefícios, mas também muito para o dono”, ressalta Valdir Moreira, Gerente de Dog Care da MARS Petcare Brasil.

Na ocasião, 240 animais de seis ONGs parceiras, estavam disponíveis para adoção já castrados, vacinados e com plaquinhas de identificação. Uma dessas organizações, a AMPARA Animal teve sua mensagem focada na adoção de pets com limitações motoras e idosos. Como diz Juliana Amaral, presidente da ONG, “o animal não entende essa limitação, quem impõe é a gente. Eles têm tanto, ou mais amor, do que qualquer outro que a gente acaba adotando.”

Para o evento, a PEDIGREE firmou uma parceria com Rafael Mantesso, dono do Jimmy the Bull, o cachorro mais famoso do Instagram, para criar um painel gigante que ilustrasse a ação. Além disso, havia o Espaço VET, com doutores especializados em doenças caninas, e o Espaço NutriCão, com profissionais especializados para dar dicas da melhor alimentação de acordo com a idade e o porte do animal.

O AdoCão faz parte do programa Adotar é tudo de Bom, iniciativa da PEDIGREE que já ajudou mais de 54 mil animais a encontrar novos lares. “O AdoCão simboliza o nosso compromisso, nosso trabalho durante todo o ano com as ONGs, com os parceiros e principalmente com os animais”, conclui Daniel Calderoni, Diretor de Marketing da MARS Petcare Brasil.

Todos os detalhes da ação, com a participação especial de diversos cãezinhos felizes pelas novas famílias, você confere no Programa Avesso.

Adotar é Tudo de Bom!

Redes Sociais

Mais imagens:

clomid

Newsletter

Seu conteúdo | Nossa distribuição