Bastidores Multigrip
“Festite”

Comentários

O Programa Avesso traz os bastidores da nova campanha de Multigrip, o filme foi criado pela NBS e produzido pela Prodigo Films.

www.multigrip.com.br/

Filme: Multigrip “Festite”


Transcrição

Renato Suzuki, Gerente de Grupo de Marcas – Takeda: Multissintomas, feriadite, churrasquite, festite, o que é isso afinal?

Luis Fallopa, Gerente de Marca Multigrip – Takeda: A campanha 2014 de Multigrip, nasceu com o desafio de dar continuidade a primeira campanha lançada em 2013.

Laís Rosin, Diretora BU OTC – Takeda: A gente precisa trazer para o consumidor essa questão de qual o propósito da marca.

Cássio Faraco, Diretor de criação – NBS: O pedido principal era fazer uma campanha bem didática, explicar claramente o conceito do produto que é o multissintomas.

Luis Fallopa, Gerente de Marca Multigrip – Takeda: Pra fazer isso a gente criou aí três novos termos.

Renato Suzuki, Gerente de Grupo de Marcas – Takeda: Para explicar pro consumidor o que é essa questão de multissintomas de uma maneira super divertida.

“Aqui um caso típico de churrasquite”

Luis Fallopa, Gerente de Marca Multigrip – Takeda: A vontade da pessoa, em não se deixar abater e não perder as coisas boas da vida.

Cássio Faraco, Diretor de criação – NBS: Trabalhar com humor nessa categoria exige um certo cuidado e a gente fez um humor mais controlado

Bella Marcatti, Atriz: Estou sem maquiagem gente, só um lapisinho vermelho aqui, o resto é assim mesmo.

Sylvia Sendacz, Diretora de Cena – Prodigo Films: Como representar multissintomas da gripe de uma maneira mais lúdica, explorando uma linguagem de teatro mesmo.

Cássio Faraco, Diretor de criação – NBS: A seleção de casting num filme desses, você não pode ir muito no clichê, mas também você tem que sinalizar um pouco de graça né, uma graça imediata.

Luis Fallopa, Gerente de Marca Multigrip – Takeda: O apresentador ele ajuda muito na condução desse tom, mais bem humorado.

Elvis Shelton, Ator: Tem um texto base que tem que ser seguido para a gente ter, mas ela dá liberdade e/ou sugere coisas para que possam acontecer ali para ficar mais espontâneo.

Sylvia Sendacz, Diretora de Cena – Quem for assistir vai achar absolutamente simples, mas para essa simplicidade acontecer, a gente tem aqui um quase um universo aéreo que ninguém ta vendo, onde todas as traquitanas são erquidas, onde os atores são puxados para cima.

Shiyozi Izuno, Efeitos especiais – Eu fiz uma cadeira que tem uma mola embaixo, quando a equipe da cadeira levantar ela, a mola da cadeira balança, e parece que foi a cadeira que jogou ela longe.

Sylvia Sendacz, Diretora de Cena – Existe o nível terrestre e o nível aéreo desse filme.

As pessoas são içadas e abaixadas mas em tempo real para não machucar as pessoas, e a gente vai ajustar tudo isso em pós-produção para que fique mais cinematográfico, mais dramático.

Laís Rosin, Diretora BU OTC – Takeda: Ficou um filme divertido de ver, e ele leva para o consumidor a mensagem que a gente quer passar. São termos também interessantes que o consumidor vai poder brincar com isso no dia a dia.

Ficha Técnica
Título: FESTITE
Produto: MultiGrip
Cliente: Takeda
Agencia: NBS
Direção de Criação: Carlos André Eyer / André Lima/ Cassio Faraco/
Criação: Melissa Pottker / Daniel Scheiner
Produtor/Agência/RTVC: Bia Traldi/ Viviane Dias
Atendimento Agência: Alexandre Grynberg/ Paula Malvezzi/ Samantha Kechichian
Planejamento: Gisela Toledo / Camila Gadelha
Mídia: Luciana Babos / Simone Orlandi/ Tania Narciso/ Cinthya Dallacqua
Aprovação Cliente: Laís Rosin/ Renato Suzuki/ Luis Faloppa/ Pedro Medeiros/ Déborah Medeiros
Produtora do Filme: Pródigo Films
Direção: Sylvia Sendacz
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha, ABC
Atendimento Produtora: Tatiana Cinelli
Produção Executiva: Francesco Civita
Montagem: Beto Araújo
Pôs-Produção/Finalização: Georges Sakamoto
Produtora de Som: Play It Again

Mais imagens:

clomid

Newsletter

Seu conteúdo | Nossa distribuição