Bastidores Neosaldina
“Neosos e Neosas”

Comentários

O Programa Avesso traz os bastidores da nova campanha de Neosaldina, os filmes foram criados pela Santa Clara e produzido pela Fantástica Filmes.

www.neosaldina.com.br/

Filme: Neosos e Neosas – Beto e o Goleiro Frangueiro


Filme: Neosos e Neosas – Teresa e o Paulo Pamonha


Filme: Neosos e Neosas – Gregório e o Muro Pichado


Transcrição

Elio Dilburt, Gerente de marca Neosaldina – Takeda: O que é ser um neoso ou uma neosa?

Fernando Campos, Sócio / Diretor de Criação – Santa Clara: Neosos e Neosas são pessoas que estão espalhadas pelo nosso dia-a-dia que conseguem fazer a gente sorrir e encarar o mundo de um jeito mais positivo.

Elio Dilburt, gerente de marca: O benefício que a Neosaldina trás para as pessoas está sendo personificado em Neosos e Neosas.

Laís Rosin, Diretora BU – OTC – Takeda: Neosaldina quer trazer uma mensagem que se todo mundo fizer uma coisa para o outro o mundo vai ser mais feliz.

Ulisses Guerreiro Zamboni, Presidente – Santa Clara: Essa marca ela é muito presente no dia-a-dia do brasileiro há muitos anos. Não da para a gente fazer uma comunicação que não seja uma comunicação que traga a brasilidade e o bom humor do brasileiro.

Fernando Campos, Sócio / Diretor de Criação – Santa Clara: É uma campanha que não é a marca falando dela mesma, é a marca falando de pessoas que são como ela.

Elio Dilburt, Gerente de marca Neosaldina – Takeda: Qual vai ser a melhor forma então de retratar as histórias de Neosos e Neosas que tem pelo Brasil e a agência mostrou para a gente uma forma excelente junto com a Fantástica que é a produtora.

Marlon Klug, Diretor de Cena – Fantástica Filmes: A gente achou interessante fazer música, fazer cinema, fazer desenho animado, fazer documentário, humor, tudo isso numa mesma campanha que é essa campanha dos Neosos e das Neosas.

Rosane Melink, Produtora – Fantástica Filmes: São quatro diárias de filmagem, três locações, cada diária a gente tem 105 a 110 pessoas envolvidas.

Elio Dilburt, gerente de marca: A gente vai ter seis filmes, dois vão rodar na televisão e os outros quatro na internet. A gente vai ter uma rede social ativa, a gente vai ter a Neosaldina falando e interagindo com os consumidores, afinal de contas, a Neosa tem esse poder de falar com as pessoas.

Laís Rosin, Diretora BU – OTC – Takeda: Essa campanha pode ter versões, versões e versões, porque tem muitas histórias de Neosos e Neosas pelo Brasil todo.

Marlon Klug, Diretor de Cena – Fantástica Filmes: Essa seleção de casting ela é bastante específica. Eles são muito a cara de cada personagem, então o Pablito que está fazendo o Beto ele é muito Beto. O goleiro frangueiro é só vocês realmente olharem o goleiro, é frangueiro mesmo.

João Guesser, Ator: Eu jogo muito mal, por isso que eles me escolheram. Eu cheguei no teste fui lá e fiz de verdade, eles viram que eu era mesmo ruim.

Elio Dilburt, Gerente de marca Neosaldina – Takeda: Sorriso gera sorriso, a gente precisa compartilhar esse tipo de atitude positiva.

Laís Rosin, Diretora BU – OTC – Takeda: Com essa grande mensagem que a gente quer passar , é uma campanha que mostre para o consumidor que a Neosaldina quer que todo mundo sorria mais.

Ficha Técnica
Agência: Santa Clara
Cliente: Takeda Brasil
Produto: Neosaldina
Criação: Fernando Campos, Leo Avila, Diego Limberti, André Pessoa, Jean Zamprogno, Fernando Pellizzaro e Felipe Ribeiro
Direção de criação: Santa Clara
Planejamento: Marilia Barrichello, Larissa Berbare, Ignacio Slocker
Atendimento: Fábio Simão, Roberta Galhardo, Nathany Rocha
Mídia: Marcio Zorzella, Carla Fisher, Telma Bueno, Luciana Miranda, Nino da Silva e Renan Rossito
Redes Sociais: Bianca Goulart, Patrícia Oliveira e Felipe Ribeiro
RTV: Maitê Magoga, Bárbara Cansian
Produtora e Pós Produtora: Fantástica Filmes e Post
Direção de Cena: Marlon Klug
Núcleo Criativo: Marlon Klug, Rosane Melink, Rodrigo Stradiotto e Henrique Ribeiro
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Direção de Arte: Tyta Zanelatto
Designer de Produção: Rosane Melink
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerentes de Processo: Ana Maria Sequinel e Henrique Ribeiro
Diretores de Pós Produção: Ivan Stephan e Rodrigo Stradiotto
Pós Produção: Michel Takahashi, Karlos Schirmer, Bruno Wotroba e Leonardo Sindlinger
Desenho Conceitual: Estevão Lucas
Montagem: Marcos Cassel
Finalização: Fantástica Post
Produtora de Áudio: Cabaret / Letra
Maestro – Guilherme Azem
Produtor – Guilherme Azem
Atendimento áudio – Ingrid Lopes
Aprovação cliente: Lais Rosin, Elio Dilburt, André Martins

Redes Sociais

Mais imagens:

clomid

Newsletter

Seu conteúdo | Nossa distribuição