UOL COM VOCÊ 1999

Comentários

O Avesso CLÁSSICOS traz os bastidores da campanha UOL com Você, produzida pela agência DM9DDB.

www.uol.com.br

Transcrição

Sibely Silveira, Diretora de Arte DM9DDB – A internet hoje é um hit.

Guilhermino Figueira Neto, Diretor Comercial UOL – O com você é mais que um e-mail, é ais que um bate-papo, ele reúne todas as tecnologias e traz aquela coisa da facilidade .

Graciliano Doni, Diretor Adjunto de Produtos UOL – Ele é muito prático, porque ele avisa quando chega mensagem, avisa quando um amigo seu se conectou.

Sibely Silveira, Diretora de Arte DM9DDB – Se o produto Com Você é juntar pessoas, estar juntando as pessoas, a gente buscou na campanha passar isso.

Guilhermino Figueira Neto, Diretor Comercial UOL – A gente ficou muito preocupado em estar passando o conceito da melhor maneira, pois você está muito mais próximo, pergunta e resposta imediata.

Sibely Silveira, Diretora de Arte DM9DDB – O que é mais importante no produto, é rapidez, aí foi que a gente conseguiu um filme em um jogo de ping pong.

Guilhermino Figueira Neto, Diretor Comercial UOL – Matou, o primeiro todo mundo ficou encantado aprovou em cinco minutos em todos os níveis da empresa.

Sibely Silveira, Diretora de Arte DM9DDB – O que a gente resolveu primeiro foi a mídia impressa, a revista, e a gente tentou essa coisa próxima, essa coisa de carinho, de estar junto.

Bob Wolfenson, Fotógrafo – A DM9 me chamou pra fazer a campanha que fosse com gente normal que não fosse do universo de modelo.

Sibely Silveira, Diretora de Arte DM9DDB – Porque a internet é super diverso, não são só jovens que usam, não são só velhos.

Guilhermino Figueira Neto,Diretor Comercial UOL – A gente consegue passar com isso a coisa da internet não máquina.

Bob Wolfenson, Fotógrafo – Eu acho que o preto e branco por não ser natural, por não ser a realidade, ele te remete a uma coisa mais, um sonho maior.

Sibely Silveira, Diretora de Arte DM9DDB – Como o produto passa essa interatividade a gente buscou mídias alternativas, coisas inusitadas também, portas de elevador que se juntam, porta de metrô.

Guilhermino Figueira Neto, Diretor Comercial UOL – Ah, isso foi uma sacada muito grande da DM9 e coisas inéditas, a coisa do outdoor de esquina, a coisa do shopping.

Graciliano Doni, Diretor Adjunto de Produtos UOL – A gente conseguiu mais de 270 mil pessoas nas primeiras semanas depois do lançamento.

Guilhermino Figueira Neto, Diretor Comercial UOL – Deu certo, né!

Redes Sociais
clomid

Newsletter

Seu conteúdo | Nossa distribuição