Bastidores “Evento De Rebrand Do Canal VH1″

Comentários

O Programa Avesso registra os bastidores do evento do canal VH1.

vh1brasil.uol.com.br

Release
Avesso apresenta os bastidores do evento de rebrand do canal VH1

O programa Avesso traz todos os detalhes dos bastidores da festa de apresentação da nova programação, assinatura e look do canal VH1 no Brasil. O evento foi realizado no restaurante Chez, do Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. O Avesso entrevistou os responsáveis por essa ação e mostra os detalhes da nova programação.
O canal anunciou a estreia de um novo padrão visual, com mudança no logo – que passará a incorporar um sinal de + à nova assinatura – Música + Vida – além da estreia de programas de estilo de vida na grade e o incremento da programação musical, com novas faixas.

“Uma das coisas mais importantes dentro da nova grade do canal é a produção nacional”. Disse em entrevista ao Avesso, a Diretora de Programação do VH1, Ana Carolina Lima. O canal também vai estrear novos programas sobre os bastidores da música, como o Back Track e a segunda temporada do Musica.doc. Além da nova programação, o logo do canal foi repaginado, sendo incorporado um sinal de +, simbolizando elementos positivos como a música.
“A Viacom sempre teve como foco principal, a entrega de um conteúdo extremamente qualificado. O que nós queríamos com esse evento era realmente mostrar essa nova cara do VH1”. Explica Raul Costa, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Viacom no Brasil.

Transcrição

Mauricio Palermo, VP Ad Sales – Viacom Brasil: Nós estamos no MIS, no Chez MIS

Raul Costa, SVP/Gerente Geral – Viacom Brasil: O que nós queríamos com esse evento era realmente mostrar essa nova cara do VH1.

Mauricio Palermo, VP Ad Sales – Viacom Brasil: Aonde a Viacom apresenta o posicionamento dos seus novos canais e principalmente o rebrand da marca VH1 no Brasil.

Jimmy Leroy, VP Criação – Viacom Brasil: O canal já existe há sete anos no Brasil. A gente está falando de relançamento porque o canal muda um pouco o conteúdo, muda o look.

Ana Carolina Lima, Diretora de Programação VH1- Viacom Brasil: Desde o começo do ano passado a gente vem fazendo pesquisas. A gente descobriu e confirmou que esse público quer muito sim outros gêneros de programação, além da música que já está presente no canal de maneira geral.

Jimmy Leroy, VP Criação – Viacom Brasil: A gente tinha um canal um pouco mais noturno, tratava mais de eventos, de festas, hoje a gente tem um canal mais solar.

Raul Costa, SVP/Gerente Geral – Viacom Brasil: Estamos trazendo para a grade, outros programas que vão tratar mais sobre os bastidores da música.

Ana Carolina Lima, Diretora de Programação VH1- Viacom Brasil: Uma das coisas mais importantes dentro da nova grade do canal é a produção nacional. A gente vai estrear um programa chamado Back Track. Depois a gente estreia a segunda temporada do Musica.doc. A gente tem a série brasileira também chamada I Could Kill for Dessert é apresentado pela Danielle Noce, que é uma série super bacana de culinária, é uma apresentadora descolada, ela é moderna, é a cara do canal.

Jimmy Leroy, VP Criação – Viacom Brasil: A gente acrescentou um sinal de mais no logo, porque essa somatória, essa soma que a gente está buscando, de música mais vida, música mais comida, música mais diversão.

Mauricio Palermo, VP Ad Sales – Viacom Brasil: O canal VH1 hoje se destina ao público jovem.

Jimmy Leroy, VP Criação – Viacom Brasil: Um público de 18, 34 anos mais ou menos, quer dizer, qualquer um pode assistir, mas esse é o foco de interesse.

Raul Costa, SVP/Gerente Geral – Viacom Brasil: A Viacom globalmente hoje é a quarta maior companhia no mercado de entretenimento, presente em mais de 160 países e sempre teve como foco principal, a entrega de um conteúdo extremamente qualificado.

Thais Nascimento, Marketing – Mondelez International: Foi muito bacana ouvir um pouco mais sobre o canal, as novidades que vão vir para 2013.
Fernando Magalhães, Diretor de Programação – NET: A gente viu que o canal vai ter um pouco mais música, um pouco mais de lifestyle.

Jimmy Leroy, VP Criação – Viacom Brasil: A gente vai ter um show incrível de Edgard Scandurra e Barbara Eugênia.

Edgard Scandurra, Músico: Eu fico super feliz em poder participar de evento desse para uma TV que cuida do lado musical, afinal de contas a música é a trilha sonora da vida da gente, então é bom que tenha um canal cuidando bem disso.

Barbara Eugênia., Cantora: Eles estão fazendo essa coisa de fomentar a música brasileira que é muito legal, então é ótimo participar.

Redes Sociais

Mais imagens:

clomid

Newsletter

Seu conteúdo | Nossa distribuição