CAROS AMIGOS 2000

Comentários

O Avesso CLÁSSICOS traz os bastidores da revista Caros Amigos.

www.carosamigos.com.br

Transcrição

Marina Amaral, Editora Executiva – O que faz a caros amigo existir são as pessoas, nós não temos dinheiro mas nós temos muitos amigos, pessoas que também estavam procurando um jornalismo diferenciado, uma voz divergente. O que eu acho mais marcante na revista é a cara dela de Brasil, já preto e branca.

Wagner Nabuco, Diretor de Marketing – Ao contrário do que o mercado editorial e os homens de marketing estavam dizendo que o leitor gosta de informação rápida, muito colorida, querendo concorrer com o meio da televisão com a internet, nós fizemos o contrário, quer dizer, nosso leitor gosta de ler.

Marina Amaral, Editora Executiva – Eu leio todas as cartas que chegam aqui, eu acho que 90% delas são de pessoas jovens.

Wagner Nabuco, Diretor de Marketing – Nós não somos nenhum pouco alternativos. Nós vamos para 18 mil pontos de vendas no Brasil, nós fazemos uma carteira de assinatura.

Marina Amaral, Editora Executiva – Nós vamos fazer 3 anos agora no próximo abril.

Wagner Nabuco, Diretor de Marketing – Alternativa é o que, ah, nós somos uma alternativa uma imprensa que ás vezes estão fazendo as coisas sem qualidade.

Marina Amaral, Editora Executiva – Aqui as pessoas escrevem usando um vasto vocabulário, usando o cérebro, a gente não tem a intenção de fazer relatos com muitas fotografias pras pessoas rapidamente se informarem do assunto, a gente faz o contrário pra cumplicidade do leitor, venha pensar conosco.

Daniel Kfouri, Editor de Arte – Uma revista que deixa os jornalistas escreverem o que eles querem o que, o que está deixando eles felizes, o que está deixando eles infelizes.

Marina Amaral, Editora Executiva – Acho que a gente deu um espaço maior pra aquelas coisas que estão realmente preocupando as pessoas e que pareciam ter sido esquecidas pela grande imprensa, tipo a miséria mesmo brasileira é uma coisa forte, os movimentos sociais brasileiros, o movimento hip hop quem trouxe como movimento foi a gente.

Wagner Nabuco, Diretor de Marketing – Eu não tenho nenhuma dúvida que a figura do Sérgio é a coisa mais central da Caros Amigos, quer dizer, ele tem essa capacidade de juntar talentos, colaboradores que se dispõe a mandar textos pra gente.

Marina Amaral, Editora Executiva – Acho que é essa fusão de gente que é o que me apaixona.

Daniel Kfouri, Editor de Arte – É conviver com esses caras, conviver com esse pessoal e estar sempre de alguma maneira aprendendo alguma coisa com eles.

Marina Amaral, Editora Executiva – Isso significa um monte de idéias, um monte de textos, um monte de fotos, um monte de ilustrações, muita inquietação.

Daniel Kfouri, Editor de Arte – É esse o tesão que dá trabalhar em uma revista dessa.

Redes Sociais
clomid

Newsletter

Seu conteúdo | Nossa distribuição