Bastidores “O Retorno” Kaiser Radler

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Filme:

Ficha Técnica
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Cervejarias Kaiser Brasil S.A
Título: Retorno
Duração: 30” (filme TV) e 60” (filme internet)
Produto: Kaiser Radler
VP de Criação: Joao Livi
Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins
Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins / Henrique Del Lama / Mario Cintra
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Erick Sobral / Marcel Bonzo / Eliana Ricci / Livia Barreto
Planejamento: Renata Serafim / Gustavo Casas
Mídia: Paulo Stephan / Renata Giovannetti / Greice Bastos
Produtora de imagem: Hungry Man
Direção: Carlão Busato
Atendimento produtora: Dani Toda / Renata Dumont
Pós-Produção: Átomo VFX
Produtora de Som: Comando S
Produtor: Equipe Comando S
Atendimento produtora : Elis Pedroso/ Elisa Vitale
Aprovação do cliente: Daniela Cachich / Fernando Fagundes / Eduardo Picarelli / Guilherme Retz /
Redes Sociais
Stephen Qacung Estamos em um estúdio que foi feito para parecer que estamos no Alasca. Mas estamos em São Paulo, Brasil.

Daniela Cachich, VP de Marketing Heineken - Essa é a segunda campanha que a gente está fazendo para a Kaiser Radler, e a gente traz de novo o Kawaca para o Brasil.

Fernando Silveira, Diretor de Marketing Heineken - Nós tivemos um conceito inicial de um esquimó que vinha ao Brasil e provava a Radler, e se Radler refresca um esquimó no Brasil, vai refrescar você também.

Kawaca cresceu no frio, no Ártico, então ele vem para o Brasil e é um choque de culturas.

Eduardo Picarelli, Gerente de Marca Kaiser – Como dar continuidade a essa história sem perder a grande relevância que a gente conseguiu construir com o Kawaca?

Daniela Cachich, VP de Marketing Heineken – E dessa vez a gente não traz só o Kawaca, mas a gente traz a família dele.

Clara Bankston, A Sogra – Primeira vez no Brasil! “Mucho” calor!

James Dommek Jr, O Cunhado – Eu adorei. A comida é ótima, o clima é quente, mas eu gosto. Porque lá em casa, no Alasca, começou a nevar.

Sharity Sommer, A Esposa – O clima está perfeito, tem açaí todo dia.

Ariel Tweto, A Sobrinha – Eu adoro o calor aqui! Eu fico derretendo e suando a maior parte do tempo, mas eu gosto, o sol me deixa feliz.

Eduardo Martins, Diretor de criação Talent – Esse casting foi complicado porque a gente contratou uma empresa do Canadá que passou um tempão para achar o Steve, e o Steve ajudou a gente esse ano, ele indicou a maioria das pessoas..... Cada personagem da família Kawaca representa um momento de consumo diferente.

Daniela Cachich, VP de Marketing Heineken – A esposa, que está em um ambiente de piscina.

Fernando Silveira, Diretor de Marketing Heineken – O cunhado do Kawaca, malandrão, que gosta muito de churrasco.

Eduardo Picarelli, Gerente de Marca Kaiser – E a sobrinha do Kawaca, que representa as ocasiões de consumo depois do exercício físico.

Fernando Silveira, Diretor de Marketing Heineken – A sogra do Kawaca, um personagem bastante .....que se apaixona pela música do Brasil

Eu tive que trazê-la.

Fernando Silveira, Diretor de Marketing Heineken – Existia uma primeira etapa de captação de imagens no Alasca para a gente fazer toda aquela beleza daquelas paisagens brancas de neve.

Eduardo Martins, Diretor de criação Talent – Nós filmamos lá toda parte de neve da cidade, de casa.

Fernando Silveira, Diretor de Marketing Heineken – E no final a gente conseguiu um filme bastante coeso, que exaltasse a diferença dos dois cenários, cenário Brasil e cenário Alasca.

Eduardo Martins, Diretor de criação Talent - ..........A gente trouxe eles aqui para passar calor e eles passaram calor, mesmo.

Acho que mais do que comunicação é um produto a gente está contando uma história, e eu acho que cada vez mais as pessoas querem saber as histórias que as marcas tem para contar.






clomid

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