Temos um Pacto! “Eduardo Mufarej”

Comentários

Eduardo Mufarej fala sobre o prazo das entidades para adequação ao Pacto pelo Esporte.

Transcrição
A Confederação Brasileira de Rugby vê o Pacto com muito bons olhos, a gente está muito feliz de estar aqui. É uma Confederação que, desde o seu início, no ano de 2011, veio trabalhando muito pelo fortalecimento da sua própria governança, trabalhando com muita transparência, com controles, conselho de administração.
Vai ser um processo de adequação. Algumas confederações e federações vão conseguir ter uma curva um pouco mais acelerada, outras vão levar um pouco mais de tempo e alguns vão necessariamente ficar para trás e vão sofrer as consequências disso.
Acho que o prazo estipulado pelo Pacto, de dois anos para adequação, parece ser um prazo consistente com a realidade, sem colocar nenhuma confederação ou entidade esportiva dentro de uma situação de ter que agir de forma desesperada ou com muita velocidade e a gente acha que isso pode ser um avanço importante para o esporte brasileiro como um todo, para as confederações, federações esportivas, para os clubes, para que através desse movimento todo o Brasil possa ganhar.

Para saber mais sobre o Pacto pelo Esporte, acesse o Anexo I e o Anexo II.

clomid

Newsletter

Seu conteúdo | Nossa distribuição